domingo, 27 de outubro de 2013


Acho que errei, acordei no lugar errado. Acordei querendo ser livre. Tô meio sem vergonha, sem nada com nada e tu com tudo. Quis fazer diferente, olhei em volta e não sabia onde estava. Quis tu, mas não te achei. Deitei de volta na cama desconhecida e comecei a pensar sobre todos e ti, mas sei lá. Bateu um desapego, um arrependimento da noite passada, eu semi nua e tu me olhando, me saciando com os teus olhos castanhos quase fogo. Nós na mesma cama e os lençóis longe do nosso corpo, tu pegou nos meus cabelos quase arrancando e eu sem querer gostei, quis mais e mais. Pedi pra parar sendo que era mentira, tu sabia. Sabias que eu era menina do mundo e até curtia esse tipo selvagem. Tu eras o macho, me puxou pra ti e me deu um puta beijo. Fiquei sem fôlego e pedi uma pausa para beber mais um pouco. Deitei do teu lado e viajei olhando o teto. Queria tudo naquele momento, mas ao mesmo tempo nada. Tu me abraçou como se fosse a pessoa mais carinhosa sendo que todos sabiam que não. Já era de manhã, puxei minha bolsa para mim e a coloquei. Respirei fundo, dei-lhe um beijo nos lábios e saí pela porta. Estava no lugar errado com a pessoa certa, tu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário