quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Bebi para me lembrar, mas o que consegui foi fumar para esquecer, deixei Jake Bugg de fundo e o comando foi fumar mais um, porém tragar lentamente. Vivia nas casas dos meus pais, era tanta briga que deixei para lá. Peguei qualquer coisa como lembrança e roubei o isqueiro do meu pai. Pedi mil perdões em silêncio e rezei para tudo ficar bem. Desci as escadas e beijei-o na bochecha nos meus pensamentos. Era a cena. O último suspiro e deixei a casa para trás. Caminhar era uma boa, fumei mais um, mas agora com o isqueiro do meu pai. 

Desejei tantas coisas, mas era história passada. Um mundo distante... Um beijo nunca dado e o cigarro acabado, joguei no chão e quis sair de lá. E sai, sai para muito longe. Corri tanto que ralei os joelhos. Eram tantos amigos, tantos desastres que minha cabeça doía. Vontade de berrar, mas os meus problemas eram tão pequeninos aos olhos de Deus que não faria diferença. Era um universo, mas era somente a rua. Dar um último beijo nas pequenas dores e seguir em frente. O que seja... Tudo ficará bem não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário